Anjo de 2014: Saquiel

saquielSeu nome significa “Fogo de Deus”. Auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ao ensino. Traz ideias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Traz prosperidade, garante segurança financeira, união familiar. Eleva a autoestima, liberta a alma de rancores.

As empresas ou trabalho entre irmãos pais e filhos são iluminados e fortalecidos para a prosperidade. As transações imobiliárias são beneficiadas, quando são realizadas com a intenção de produzir uma fonte de lucro com o benefício de renovação das vidas envolvidas na questão. Devemos, entretanto lembrar que os anjos fazem a sua parte, e nós, seres humanos, deveu fazer a nossa: orar, trabalhar com empenho e dedicação, deixar de lado as ambições negativas. É o Arcanjo que inspira os alquimistas, capazes de transformar os desencorajados e fracos, trazendo-os de volta ao caminho do amor.

Alguns estudiosos afirmam que Saquiel foi o Arcanjo que acompanhou Abraão durante a prova de obediência para Deus imolando seu próprio filho Izaque. Foi o Arcanjo que segurou a mão do patriarca libertando-o do sofrimento naquele momento.

As palavras são: sabedoria, riqueza, prestígio e caridade. Os sagitarianos serão favorecidos.

Já viu como será 2014? A gente conversou com uma taróloga que contou tudo para gente. Vem ver aqui.

(imagem pinterest)

Anúncios

2 comentários sobre “Anjo de 2014: Saquiel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s