Ainda dá tempo de renegociar as dívidas

DIVIDASO ano de 2013 está chegando ao fim e acredito que o sonho de muita gente é entrar 2014 com as dívidas atrasadas renegociadas e no azul. E acreditem: segundo os economistas da Serasa Experian, ainda dá tempo. A negociação, diretamente com a empresa para a qual o cidadão está devendo, pode ser feita a qualquer hora do dia, por meio do serviço Limpa Nome Online da Serasa Experian.

Acessando o sistema, o consumidor poderá verificar – a qualquer momento do dia – a existência de pendências com as companhias participantes e igualmente negociar suas dívidas. Pesquisas da Serasa Experian indicam que a maioria dos inadimplentes deseja recuperar o crédito e o Limpa Nome Online facilita essa comunicação entre quem quer pagar e quem quer receber.

O primeiro passo para uma renegociação bem sucedida é colocar na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Com esse planejamento, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa. Segundo os economistas da Serasa Experian, o importante é que, depois de feito o acordo, a dívida caiba no bolso do cidadão.

Então, vamos lá, o procedimento é simples: basta acessar o site, se cadastrar e verificar a lista de empresas participantes. Caso esteja em débito com alguma delas, o cidadão pode proceder à negociação. Ao entrar no site, será disponibilizada a relação de dívidas registradas na base de dados da Serasa Experian referentes àquele CPF com as empresas que integram o Limpa Nome Online, permitindo que o consumidor escolha quais pendências deseja regularizar, negociando a forma e as condições de pagamento que melhor se encaixam no seu orçamento. É isso aí galera. Fica a dica então para todos entrarmos 2014 com o pé direito e no azul, Até a próxima!

Fonte: Serasa Experian

(imagens do pinterest)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s