Um amor: Blazer Branco

20131208-082140.jpg

Blazers são sucesso! Eles nos deixam com cara de mais arrumadas instantaneamente além de alongar a silhueta se usados aberto (eles são uma terceira peça que fazem a gente parecer mais magra, sabe como?). Nos últimos tempos pipocaram por aí (ok, já faz tempo), vááárias cores e de vários tamanhos e estilos dessa peça que originou na alfaiataria para ganhar o mundo (#profundo). Entre as novidades que começaram a cair no gosto da mulherada estão os brancos.

Usados com saia, calça e até macacão, vide fotos que garimpei no Pinterest, hoje o blazer branco é versátil e pode ser usado em qualquer lugar. No calorão que esse Brasil faz, acho que ele pode mesmo ser carregado como um coringa quando o tempo muda de repente (alô SP, um beijo para você!). É uma boa opção também para essas estações transitórias como o outono e a primavera, que têm frio, calor e chuva em um mesmo dia.

20131208-082210.jpg

Ainda não tenho um para chamar de meu, mas continuo na busca por um preço amigo. Acho que uma boa ideia é procurarmos nas lojas de departamento da vida, ou mesmo na José Paulino em SP, que deve trazer boas opções sem nos sentirmos roubadas. Como é uma peça atemporal e usável de várias maneiras, talvez uma opção é inve$$tirmos um pouco mais em um modelo com um bom caimento.

Nas fotos, amei a ideia de usá-lo com shorts. Cabe até no trabalho, em um ambiente menos formal e desde que o comprimento do shorts seja cabível né? Amei também a ideia de usar o blazer por cima de um look romantiquinho, com renda e tal por cima da calça legging.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s