Esmalte Husky – Coleção Dogs Risqué

20131122-112948.jpg Outro dia fui à Liberdade, em São Paulo, para finalmente conhecer a famosa Ikesaki. Enquanto passeava por lá e pirava na quantidade de cosméticos que a loja oferece acabei me deparando com uma promoção de esmaltes. Eles estavam em uma cesta, e custavam R$ 1! Como eu já queria há tempos um esmalte azul, fui lá fuçar e acabei me deparando com o esmalte Husky, da Risqué.

Ok pessoal, a Coleção ‘Dogs’ já não é novidade há anos, mas resolvi postar a foto pois as pessoas – assim como eu – podem encontrar o esmalte ainda por aí – e em promoção! – e se interessar em comprar.Achei a consistência meio ‘mole’ demais, dai escorreu um pouco. Mas depois acabei acostumando com ele.

Na foto passei duas camadas do esmalte e por cima passei o Top Coat da Vefic. No começo achei que ficou estranho na minha mão, mas depois acostumei com a cor, então é capaz de eu utilizá-lo mais vezes.

Deixe um comentário

