Escova Rotativa Philco

Apesar da minha descendência oriental, meu cabelo não é tão liso assim, ele não tem muito formato e costumava armar bastante. Por isso, fiz umas três ou quatro vezes progressiva, mas sabe quando cansa? Cansei, e resolvi começar a cuidar do cabelo de verdade. Então já faz um tempo que não aliso quimicamente o cabelo. Até mesmo porque ele deu uma boa melhorada no controle do volume e frizz quando finalmente comecei a cuidar. Por isso comprei um secador bom, que ajude a seca-lo mais rápido. Comprei depois uma chapinha melhorzinha também, tudo para tentar fios mais bem domados.

20131127-101627.jpg

Nas idas e vindas na loja de cosmético um produto que nem sei se é novo (#soudessasnaomuitobeminformadas), começou a chamar minha atenção. As escovas rotativas entraram na minha vida de repente, e de uma vez. Comecei a reparar nelas depois que vi uma repórter da TV em que trabalho comentar que usava com frequência. Depois vi vaaaaarios blogs e vídeos citando as benditas. Pois bem, em uma promoção de um site de compras, acabei comprando a da Philco. Paguei R$ 50, mas é porque era uma baaaaita promoção. A escova custa em torno de R$ 120 e sinceramente? Acho que compensa muuuuuito. A escova tem me facilitado bastante a vida na hora de arrumar o cabelo. Uso ela com fios bem molhados e até mesmo com fios secos, quando acordo em um bad hair day.

Prefiro a escova à chapinha porque o efeito fica mais natural. Já em comparação ao secador, a eficiência do secador em secar o cabelo é claro que é bem maior. Mas eu nunca tive habilidade de fazer a escova tradicional na hora de arrumar/modelar o cabelo, por isso a escova tem sido bem útil.

É claro que tem diversos outros modelos e pode ser que algumas marcas sejam bem melhores, mas a da Philco está atendendo bem o que preciso. Ela tem três temperaturas diferentes, mas a escova só gira quando está na temperatura quente. Além de girar para os lados horário e anti-horário, ela serve como secador, apesar de não ser muito potente (acho que é para não chamuscar muito os fios). Para quem não tem muito tempo de ficar modelando o cabelo, a escova rotativa é bem eficiente. Meu cabelo é comprido (não muito) e estou levando mais ou menos 20 minutos para escovar o cabelo inteiro.

Deixe um comentário

