Descoberta: Top Coat Vefic

Há anos que faço a unha em casa mesmo. Sempre tive um pouco de preguiça de ir ao salão e aos poucos fui aprendendo a pintar minha própria unha. É óbvio que não fica tão perfeito que nem fica quando fazemos na manicure (alô mão direita feia e mão esquerda bonita), mas hoje quando faço fica pelo menos “disfarçável”. Antes eu era mais paciente para fazer até nail arts, e sempre que via mais dicas de como enfeitar a pontas dos dedos, no final do tutorial, lá estava ele: ” e aí é só finalizar com um top coat”. Como eu nem sabia o que era isso, passava uma base incolor mesmo ou no máximo um extrabrilho e tocava a vida feliz.

20131127-101754.jpg

E aí pesquisando mais ainda sobre o assunto na internet, resolvi finalmente tentar entender o que era o tal do top coat. Eis que visitando o blog Unha Bonita, descubro um produto que mudou a vida! Para quem ainda vive sem saber qualequeé desse produto, eu explico: é mágica gente” .

Ele tira as possíveis bolinhas que ficam no esmalte às vezes. Ele também ajuda a secar mais rápido e da aqueeeeeele brilho para as unhas esmaltadas. Ele também elimina algumas possíveis imperfeições que ficam no esmalte, acho que da uma bela uniformizada, sabe?

20131124-224528.jpg

Fiz aquela tal foto “antes e depois” (em cima é o antes e embaixo o depois) mas acho que não da pra ver direito. Ao vivo dá para perceber melhor que o top coat da uma bela diferença, sabe? Eu uso o da Vefic por indicação. Como gostei de primeira, acabei nunca experimentando outro, mas assim que acabar esse vidrinho, vou tentar usar outra marca para testar. Fica a dica aí para quem quer testar um produto que ajudá bastante na finalização da esmaltação.

Nessa marca Vefic, geralmente pago cerca de R$ 3, na Takara. uma loja de cosméticos que tem em Suzano.

Quer saber mais sobre top coats? Olha que legal o post que o blog Unha Bonita fez sobre o assunto.

2 comentários sobre “Descoberta: Top Coat Vefic

Deixe um comentário

