Máscara alongadora de cílios da Vult

Ganhei a máscara alongadora para cílios mas demorei um pouco para começar a usá-la. Isso porque, minha grande paixão sempre foi a famosa e amarela Colossal (depois posto fotos do antes e depois da Colossal aqui também), mas aí em um dia qualquer me rendi e testei a tal da máscara alongadora da Vult.

Não tenho muita experiência com vááários tipos de rímel, mas gostei dessa da Vult. A cor é preta e ela realmente cumpre sua função de alongar, porém de maneira sutil. Dá para ver nas fotos que a mudança não é muita né? Até mesmo porque eu tô acostumada com a Colossal, que dá volume (meus cílios já são meio longos então nunca procurei usar outras máscaras alongadoras). Enfim, o fato é que uso no dia a dia essa máscara da Vult. Achei legal porque não deixa a aparência carregada para o dia-a-dia (fico com preguiça de maquiagem bem elaborada para usar todo dia), mas para quem gosta de algo mais dark, ou que precise mesmo de uma maquiagem aparente, talvez ela não traga muito efeito sozinha.

20131204-084952.jpg

3 comentários sobre “Máscara alongadora de cílios da Vult

    • Oi Amanda! Então, esse rímel eu ganhei, mas fui na loja hoje e vi que custa por volta de R$ 12, portanto achei que tem um bom custo benefício =D

Deixe um comentário

